A nossa visão
Na Ayming somos inspirados pela visão de atingirmos um crescimento sustentado para os nossos clientes, enriquecendo as vidas dos seus colaboradores, clientes e comunidades, com o nosso apoio de longa duração.
O nosso objetivo
O nosso principal objetivo é claro: aumentar o seu desempenho empresarial, enquanto parceiros estratégicos. Atingimo-lo partilhando tanto a nossa expertise a nível nacional e mundial, bem como os riscos e recompensas, com os nossos clientes.
A nossa missão
A nossa missão é ser o líder, a nível nacional e internacional, em termos da performance empresarial – o tipo de consultoria de negócio que as empresas pretendem contratar para obterem o melhor aconselhamento estratégico e operacional possível para o seu negócio.
Juntos, mais além
Os sucessos da Ayming, tal como as melhorias de desempenho dos nossos clientes, estão ligados às nossas pessoas – o seu conhecimento, valores e comportamentos.
A cultura dentro da Ayming reflete e estimula estes valores e formas de trabalhar. ‘Further together: Juntos, mais além’ é a forma que melhor descreve a nossa abordagem ao trabalho entre equipas e com os nossos clientes. É uma parte crucial da forma como atraímos e retemos os nossos maiores talentos, criando e estimulando um ambiente de trabalho agradável.
Os valores da Ayming não são definidos pelo nosso Comité Executivo. São uma expressão daquilo que as nossas pessoas realmente pensam e sentem acerca da empresa e sobre o seu papel na mesma.
ESPÍRITO DE EQUIPA – Como trabalhamos em conjunto
Apoiamo-nos uns aos outros através da partilha de conhecimento e ideias, bem como combinando as nossas capacidades de forma a atingir os melhores resultados.
CRIATIVIDADE – Como inovamos
Investigamos e analisamos, usando o nosso espírito empreendedor, conhecimentos da indústria e pensamentos originais para a resolução de problemas.
PRAGMATISMO – Como fazemos as coisas
Focamo-nos nos resultados dos nossos clientes, criando soluções concretas baseadas na nossa experiência e conhecimento, ao invés das teorias de negócio já conhecidas.
MENTES ABERTAS – Como comunicamos
Ouvimos e valorizamos todas as ideias sem qualquer tipo de preconceito ou presunção, encorajando o diálogo, partilhando os factos de forma clara e aberta com os nossos colegas e clientes.
PAIXÃO – Como sentimos
Envolvemo-nos e somos entusiásticos, trabalhamos num ambiente positivo e amigável e apenas ficamos satisfeitos quando conseguimos atingir resultados verdadeiramente valiosos.
INTEGRIDADE – Como negociamos
Nós respeitamo-nos uns aos outros e criamos relações baseadas na honestidade e na confiança, de acordo com os mais altos padrões éticos, em todos os nossos negócios.