Gestão inclusiva
De modo a dar as boas-vindas a todos de acordo com o que cada um é, a nossa cultura é muito inclusiva. O nosso objetivo é implementar ações tangíveis que sejam fortes e concretas de modo diário:
- Quando as mães regressam das suas licenças de maternidades, prestamos atenção a estes períodos de transição ao ter conversas de regresso ao trabalho, implementando planos de apoio às nossas mães mais recentes que estão de regresso ao local de trabalho. Providenciamos a possibilidade de trabalhar a partir de casa quando fizer sentido. O nosso objetivo é providenciar apoio a longo prazo.
- Para os pais que temos na Ayming, oferecemos uma grande flexibilidade no que diz respeito à organização do período de licença de paternidade. Estamos empenhados em facilitar acordos assinados com todas as nossas entidades, graças a uma carta paterna.
- No caso de doença de longa duração, garantimos um regresso ao trabalho após o final da ausência. Dependendo das circunstâncias individuais, oferecemos horários alterados aos nossos colaboradores, permitindo-os regressar ao trabalho e fazer a gestão do regresso ao mesmo da melhor forma possível.
- Para os nossos colaboradores perto da idade da reforma, o nosso objetivo é assisti-los e prestar apoio na entrada neste novo capítulo das suas vidas: a reforma. Organizamos sessões informativas e oferecemos oportunidades em part-time.
- Atuar no mundo é, também, contribuir: nós oferecemos aos nossos “Aymers” tempo livre para que eles se possam envolver socialmente em projectos sem fins lucrativos e em start-ups.
Estes tópicos são fundamentais para nós, mas especialmente para a sociedade que queremos construir. É por isso que somos membros de associações de diversidade, gestão inclusiva e tópicos de inovação em capital humano.
Verdadeiras ações, verdadeiros impactos.